quinta-feira, 9 de junho de 2011

moda pra gordinhas


Se você é gordinha, e fica achando que não tem roupas que te sirvam, ou que sendo um pouco mais cheinha é impossivel andar na moda; está totalmente enganada. Hoje em dia felizmente já existem confeccções especializadas em tamanhos grandes, e para tanto investem muito em designer, praticidade, beleza e conforto. Neste outono/inverno 2008, a moda é das sobreposições, e as cores vermelho, branco, cinza e preto estão em alta. Lembre-se apesar da moda, o importante é você sentir-se bem e bonita.
Deixo-vos um video muito interessante com otimas dicas para este inverno.

cometarios

joyce comentou:
detesto meu corpo so tenho 15 anos e o deio meu corpo eu acho que eu tenho uma doença no qual eu n passo nem 5 ninutos direito sem comer min ajude pelo amor de deus.


Aline comentou:
Querida Joyce,
Estou criando um blog para pesoas assim como vc que ainda não alcaçou a auto estima de todas as outras. Lá dou dicas de pratos que eu realmente utilizo e dicas de beleza, moda e tudo mais….Veja lá em……………………………



erika comentou:
o minha lindinha e dificil e so vc fazer um regime
que eu sou assim tambem ..que so tenho 14 anos e tenho 73kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos!!!