quinta-feira, 16 de junho de 2011

eclipse lunar 2011

"eclipse lunar" eu numca vim um eclipsi tao demorado em toda minha vida apesar de ter 14 anos eu numca vim um em toda minha vida ,foi muito legal eu estava la na minha escola estudando e derepente aconteceu foi muito massa erram 4:00h e tava acontecendo um eclipse eu numca vó esquece esse dia 15/06/11 eu acho que vo conta ate pros meus netos kkkkk que izajero...na hora que aconteceu eu estava tendo aula de educaçao fisica e eu ea minha amiga "allana araujo" estavamos lá vendo eu e ela ficamos muito felizes começamos ate pular kkk de tanta felicidade voces devem estar pensando"nossa que idiota isso que ela ta escrevendo"mais pra nois foi muito legal bjs ate
depois ....


Tanto o Google e Youtube ter arranjado para deixar os fãs ver eclipse lunar total de 15 de junho de 2011 ao vivo. Você pode assistir ao eclipse ao vivo na página principal do Google. a competição é, finalmente, trazendo grandes promoções para utilizadores do Google.

Se houver um céu claro na quarta-feira, você pode assistir a mais escura eclipse lunar do século 21. O lunar de 100 minutos de duração do eclipse será visível de várias partes do mundo, incluindo Europa, Ásia Central, África e Austrália. Será o mais longo eclipse em 11 anos. Portanto, não perca a oportunidade de observar o céu durante os momentos de espectacular lunar total desta quarta-feira eclipse.

Eclipse Lunar na mitologia hindu tem grande importância e por dezenas de séculos, é dito que o movimento da lua e do sol são muito essenciais no dia a dia acontecimentos no mundo.

Também é dito que o destino é decidido em como o sol ea lua além de outros corpos planetários se mover.

Este eclipse lunar, que é o último eclipse do ano será visível na terça-feira para a maior parte do dia e as condições climáticas permitirem seria uma boa para assistir.

O eclipse será visível em quase todo o norte da América e não precisa de nenhum dispositivo para poder assistir ao eclipse de forma clara.

Diz-se que os eclipses lunares são eventos extremamente poderoso e muitas vezes trazem em eventos de mudança de vida. Eclipses nunca são sutis, mas eles gritam suas notícias. Outra marca de um eclipse é que eles se movem para os horários de forma dramática. Não importa o que você pensou que isso, você provavelmente vai ter que rever o seu regime.

Os Vedas são considerados como a autoridade final pelos hindus, bem como o Novo Testamento e do Alcorão pelos cristãos e muçulmanos, respectivamente. O Rigveda é geralmente considerada a mais antiga de todos os quatro Vedas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos!!!