quarta-feira, 14 de março de 2012

Discovery kids - dezenhos infantis


Qual a criança que não fica fascinada com os desenhos infantil apresentados na programação do discovery kids? Este canal que é exibido pelas tvs por assinaturas, trás séries de desenhos educativos, onde até mesmo a criança poderá aprender inglês, tem também os mecanimais, eles tem características de robôs e são muito lindos, tem poderes de elasticidade, de voar e ensinam as crianças a preservarem e valorizarem o mundo animal e o meio ambiente.
Também traz em sua programação os backyardigans, bob o construtor, caillou, barney e seus amigos, babar e as aventuras de badou, aventuras com o kratts, as aventuras de Doki, artrzooka onde as crianças aprendem a fazer arte, criar quadros, pintar, desenhar e soltar a sua imaginação, Angeline Ballerina, também tem o 321 vamos, onde é apresentado músicas com o objetivo de ensinar as crianças a contarem e aprenderem as letras, este é um canal impressionante efeito mesmo para uma infância saudável.
Muitos pais se preocupam em que os filhos assistam desenhos infantil, que não apresentem lutas incentivando de forma direta a violência e realmente eles estão certos, pois devemos cuidar de que as crianças tenham programações saudáveis e educativas e o canal discovery kids traz tudo isto e muito mais, para as crianças curtirem ainda muito mais.
Que tal os pais ensinarem os filhos a entrarem no site do discovery kids, com certeza estarão acessando através da internet um canal voltado para o público infantil e lá eles encontrarão tantas coisas que nem vão querer parar de assistir e fazer atividades saudáveis, o endereço do site é o http://discoverykidsbrasil.uol.com.br/, tem a disposição das crianças leituras ilustradas, os desenhos poderão ser assistidos , tem jogos online, livro da boa saúde, tem até karaokê, isto mesmo, é um site de criança bem animado, e que tal entrar e navegar neste mundo da imaginação infantil? Até os adultos gostam!
Você sabia que o Doki e Mundi vão te ensinar inglês, tem palavras mágicas, entre outras atrações inéditas, portanto, se você ainda não tem este canal de desenho, saiba que poderá assiná-lo através de tvs por assinaturas como por exemplo: sky, net, embratel, etc. Não deixe o seu filho sem este canal cheio de sabedoria e conhecimento do mundo infantil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos!!!