quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Joana Machado sobre Frota: "o dinheiro é meu e ninguém tasca"

Joana Machado enfim se pronunciou sobre as declarações de Alexandre Frota, que disse em algumas entrevistas ter direito a 20% do prêmio conquistado pela personal trainer no reality show A Fazenda 4.

Segundo Frota, eles firmaram um contrato e ele teria facilitado a entrada de Joana no programa da Record.
Em entrevista a um telejornal da emissora, Joana foi direta sobre o caso: "o dinheiro é meu e ninguém tasca. Não assinei contrato nenhum com o Frota. Não foi ele que me indicou para A Fazenda, nem para a 3 e nem para a 4", afirmou.
Sobre o suposto contrato firmado, ela negou a existência e ainda questionou a postura de Alexandre. "Se ele realmente tivesse um contrato comigo ele nao precisaria expor, era só sentar e conversar comigo. Eu não sei o que ele quer com isso", desabafou.
A personal trainer disse também que não teve como se posicionar diante das declarações, pois estava confinada no reality, e garantiu não manter contato com Frota. "Quando ele começou a falar isso eu não tinha nem como me defender, eu estava dentro da casa (do reality) ainda. Você não pode mentir, ainda mais para o público".
Joana Machado nega ter dívida com Alexandre Frota. Foto: Natalia Julio/Terra
Joana Machado nega ter dívida com Alexandre Frota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos!!!