segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ciclista invade preferencial e é atingida por uma moto

   
“Tentei desviar, mesmo assim ainda acertei o pneu de trás” disse o motociclista com as  mãos ainda sujas de sangue, por prestar socorro à ciclista.

O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 31, por volta das 11h, no cruzamento da Avenida Paraná com a Avenida Tancredo Neves.
Gilberto Ferreira da Silva, 30, funcionário de uma construtora do município, pilotava uma moto Honda XL, branca, placa NBH – 2949/Colorado do Oeste, pela Avenida Paraná sentido BR-364 e  carregando na garupa seu companheiro de trabalho. Quando imprevistamente se deparou com a ciclista Maria Ariolenes de Souza, que trafegava de bicicleta pela Avenida Tancredo Neves sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e que atravessou o cruzamento com a Av. Paraná sem respeitar a preferencial.
Gilberto tentou desviar, porém, não obteve êxito em sua manobra, colidindo com pneu traseiro da bicicleta. Segundo testemunhas o motociclista não estaria em alta velocidade, por este motivo conseguiu equilibrar a moto e parar após alguns metros.
A Ciclista sofreu um pequeno corte em uma de suas mãos e um corte profundo na testa, que sangrava muito. Gilberto prestou socorro à vítima até a chegada da Equipe do Corpo de Bombeiros que logo, realizou os curativos necessários e a encaminhou ao Hospital Regional de Vilhena, onde foi atendida e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos!!!