sexta-feira, 22 de julho de 2011

historia da minha cachorrinha chamada jade( eu acho pesado demais)

minha cachorrinha ta muito doente minha família acha que ela foi envenenada fazia muito dias e ela paro de comer e de andar dai depois eu e a minha vó demos remédio pra ela pra ver se melhorava ela tava muito debilitada tadinha ontem no dia 21/07/11 ela começo a fazer fezes com sangue minha família acha que alguem deu caco de vidro pra ela, tadinha hoje no dia 22/07/11 ela ta lá em baixo no meu quintar mais doente ainda só fica tremendo isso faz eu ficar muito triste ela era uma cachorrinha tão saudável eu amava ela chorei tanto durantes esses dias dai eu estava me-chendo no meu blog e a minha irma me chamou 
Ana Alice:-Carol os mosquitos estão comendo a jade viva 
dai eu fui la e tirei mais não adiantou  :(:( essa historia me fez chorar tanto que eu fiquei doente 
fiquei com febre alta e dor no abdome e dor de cabeça...
eu amava e amo ela ate hoje. 
não queria que ela morresse mais e melhor ela morre do que ficar sofrendo mais e mais 
Carol:
-papei do céu leva ela logo não decha ela sofre mais
por favor senhor
vcs devem acha que eu só boba de escrever isso mais eu acho que não 
eu to contando pra vcs uma historia que me comoveu muito e ainda comove 
só de ver ela naquele estado me trás tristeza 
esses dias eu fui pra igreja e as irmãs cantaram um hino que falava de morre eu não sei explica acho que e uma coisa assim eu comecei a chora só de saber que a jaque ta la morrendo pouco a pouco só de saber que  o caco de vidro ta cortando ela por dentro deus que me livre não gosto nem de pensar numa coisa dessas
ontem eu acho que a dor que ela tava sentindo era tão grande que ela começo a grita 
Carol:
-MEU DEUS  !!!
o Pink meu outro cachorro saiu da casinha e começo a chorar tadinho acho que até ele fico preocupado
eu tenho dó desses problessinhos que não fazem mal pra minguem e as pessoas fazem isso com eles,,
eles não fazem mal pra minguem,eles só querem nosso bem
e tem jente ruim que tem coragem de fazer isso com eles essas pessoas vão Alder no fogo do inferno ( me perdoem de alguém ficar ofendido não quero magoa minguem com as minhas palavras me desculpem..........
não queria que existisse pessoas assim mais fazer oque se existe né
bjs 
a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos!!!