domingo, 15 de maio de 2011

sobre o justin bieber

videos do justin bieber

Justin Bieber vai encontrar vítima adolescente do atentado de 11/9


Bieber tuitou que Obama vai, sim, manter sua palavra.

O cantor Justin Bieber vai se reunir com a filha de uma vítima do atentado de 11 de setembro, após um pedido do presidente dos EUA, Barack Obama. O galã teen parece estar decidido em manter a promessa feita pelo líder americano, indo ao encontro da garota Payton Wall, de 14 anos.
Payton – cujo pai morreu no World Trade Center durante os ataques terroristas em Nova York em 2001 – escreveu ao cantor dizendo: "Ei, eu tenho uma história de vida horrível e sem a sua música, eu não poderia ter sobrevivido. Você acha que eu poderia enviar-lhe uma carta".
Como a garota de Nova Jersey não recebeu qualquer resposta, ela escreveu uma carta ao presidente Obama que, prontamente, a convidou para encontrá-la no Ground Zero, em Nova York. Lá, ele disse que "conhece Justin" e faria de tudo para marcar seu encontro com o ídolo.
Parece que Bieber vai fazer com que Obama consiga cumprir sua promessa. Após a 'New York Magazine' publicar um artigo com o título "Mais uma promessa que Obama não será capaz de manter", Bieber tuitou que Obama vai, sim, manter sua palavra.

                                              Veja abaixo como foi a cerimônia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos!!!