domingo, 31 de julho de 2011

videos que estao bonbando na internet

este menino com apenas  8 anos tem a voz linda

quinta-feira, 28 de julho de 2011

festa de 15 anos de Bruna Marquezine

      
Bruna Marquezine comemorou seus 15 anos com uma festa em uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta sexta, 06. A atriz escolheu um vestido longo cor-de-rosa para a balada. Entre os convidados, a atrizes mirins Debby Lagranha, famosa pela participação na Turma do Didi, e a Polliana Aleixo, que fez as novelas "Beleza Pura" e "Tempos Modernos". Sasha, filha de Xuxa, Isabelle Drummond, Marina Rui Barbosa e Caio Castro, o "príncipe" da festa, também compareceram.
Delson Silva /AG.  News

Bruna Marquezine

Fábio Martins/Photo Rio News

Isabelle Drummond e Marina Rui Barbosa


Fábio Martins/Photo Rio News

Debby Lagranha no aniversário de Bruna Marquezine


Fábio Martins/Photo Rio News

Sasha chega à festa de Bruna Marquezine


Fábio Martins/Photo Rio News

Polliana Aleixo no aniversário de Bruna Marquezine


Fábio Martins/Photo Rio News

Caio Castro no aniversário de Bruna Marquezine


Fábio Martins/Photo Rio News

Delmo Maia (pai) e Joanina Marquezine (avó)

 
Carolina Oliveira também apareceu na festa

Os atores David Lucas e Aline Peixoto na festa de Bruna Marquezine

sábado, 23 de julho de 2011

Raica Oliveira faz sessão de fotos no Leblon

A modelo Raica Oliveira passou a tarde desta terça-feira (30/11/2010) posando para fotos na praia do Leblon, no Rio de Janeiro.

Raica posou ao lado de modelos apenas de sunga e de um surfista durante a sessão de fotos. Um paparazzo até tentou registrar o ensaio da moça, mas acabou impedido por seguranças.

Marcos Palmeira aproveita folguinha para pedalar por lagoa

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 por Revista Contigo!
O ator Marcos Palmeira, apreciador da natureza, foi flagrado na tarde desta quarta-feira (01/12/2010) pedalando pela lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

Com visual despojado, o galã global chegou a verificar seu celular enquanto fazia o exercício físico.


O ator Marcos Palmeira, apreciador da natureza, foi flagrado na tarde desta quarta-feira (01/12/2010) pedalando pela lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.


Com visual despojado, o galã global chegou a verificar seu celular enquanto fazia o exercício físico.

Nicole Bahls e Alessandra Mattos curtem praia no Rio de Janeiro



A malhadas Nicole Bahls e Alessandra Mattos aproveitaram o forte calor que fez nesta terça-feira (21) no Rio de Janeiro para se refrescar nas águas cariocas. As duas mostraram estar em excelente forma.

Deborah Secco e Roger Flores curtem praia no Rio de Janeiro



O casal Deborah Secco, de 31 anos, e foi Roger Flores, de 32 anos, foram fotografados nesta segunda-feia (20) na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Além do casal, Lara, filha de um relacionamento anterior do jogador do Cruzeiro, também marcou presença no passeio.
Na segunda quinzena de janeiro, a atriz voltará ao ar como Natalie L’Amor, a protagonista Insensato Coração, próxima novela das 8 da Rede Globo. E jogador se dedicará a tentar a conquista do título da Taça Libertadores 2011.

Gracyanne Barbosa desfila corpo musculoso no Rio de Janeiro


Gracyanne Barbosa não descuida do bronzeado nem por um instante. Na tarde desta sexta-feira (17/12/2010), a morena foi à Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, para aproveitar o sol.
Carregando consigo apenas óculos escuros e o que parece ser um chapéu na mão, Gracyanne desfilou o copor musculoso dentro de um biquíni pequenino.

Malvino Salvador é fotografado com cara de poucos amigo




Malvino Salvador foi flagrado nesta terça-feira (14/12/2010), no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
O ator não se mostrou nada contente ao perceber a presença dos paparazzi no local e fez cara de poucos amigos.

Primos, Bruno Mazzeo e Marcos Palmeira almoçam junto



Fotos: Xande Nolasco/Photo Rio News
Primos famosos, os atores Bruno Mazzeo e Marcos Palmeira almoçaram juntos no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (09/12\2010).
Depois da refeição, os dois, além de um amigo, bateram o maior papo.

Naldo e Moranguinho trocam beijos quentes em balada



Foto: Divulgação
O romance de Mc Naldo e Mulher Moranguinho dá sinais de que está pegando fogo. Onde quer que os dois sejam flagrados, estão sempre trocando beijos quentíssimos.
O mesmo aconteceu na noite de quinta-feira (02/12/2010). Os dois caíram na balada, mas não queriam saber de desgrudar…

Oscar Magrini pratica arco e flecha sem camisa



Foto: Divulgação
O ator Oscar Magrini mostra que tem alguma habilidade com o arco e flecha. Durante a manhã desta quinta-feira (02/12/2010), ele frequentou o evento Havaianas Summer 2010, em Itaparica, na Bahia.
Sem camisa, Magrini posou para os fotógrafos fazendo caras e bocas.

Anderson Müller dá sinais de sentir dores na perna durante corrida

O ator Anderson Müller aproveitou a manhã de quinta-feira (02/12/2010) para cuidar de sua saúde. O intérprete do policial Abel, de Caminho das Índias, foi fotografado durante corrida.
Em determinado momento, o ator deu sinais de que estava sentindo dores em sua perna, mas seguiu em frente com o exercício.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

historia da minha cachorrinha chamada jade( eu acho pesado demais)

minha cachorrinha ta muito doente minha família acha que ela foi envenenada fazia muito dias e ela paro de comer e de andar dai depois eu e a minha vó demos remédio pra ela pra ver se melhorava ela tava muito debilitada tadinha ontem no dia 21/07/11 ela começo a fazer fezes com sangue minha família acha que alguem deu caco de vidro pra ela, tadinha hoje no dia 22/07/11 ela ta lá em baixo no meu quintar mais doente ainda só fica tremendo isso faz eu ficar muito triste ela era uma cachorrinha tão saudável eu amava ela chorei tanto durantes esses dias dai eu estava me-chendo no meu blog e a minha irma me chamou 
Ana Alice:-Carol os mosquitos estão comendo a jade viva 
dai eu fui la e tirei mais não adiantou  :(:( essa historia me fez chorar tanto que eu fiquei doente 
fiquei com febre alta e dor no abdome e dor de cabeça...
eu amava e amo ela ate hoje. 
não queria que ela morresse mais e melhor ela morre do que ficar sofrendo mais e mais 
Carol:
-papei do céu leva ela logo não decha ela sofre mais
por favor senhor
vcs devem acha que eu só boba de escrever isso mais eu acho que não 
eu to contando pra vcs uma historia que me comoveu muito e ainda comove 
só de ver ela naquele estado me trás tristeza 
esses dias eu fui pra igreja e as irmãs cantaram um hino que falava de morre eu não sei explica acho que e uma coisa assim eu comecei a chora só de saber que a jaque ta la morrendo pouco a pouco só de saber que  o caco de vidro ta cortando ela por dentro deus que me livre não gosto nem de pensar numa coisa dessas
ontem eu acho que a dor que ela tava sentindo era tão grande que ela começo a grita 
Carol:
-MEU DEUS  !!!
o Pink meu outro cachorro saiu da casinha e começo a chorar tadinho acho que até ele fico preocupado
eu tenho dó desses problessinhos que não fazem mal pra minguem e as pessoas fazem isso com eles,,
eles não fazem mal pra minguem,eles só querem nosso bem
e tem jente ruim que tem coragem de fazer isso com eles essas pessoas vão Alder no fogo do inferno ( me perdoem de alguém ficar ofendido não quero magoa minguem com as minhas palavras me desculpem..........
não queria que existisse pessoas assim mais fazer oque se existe né
bjs 
a todos

sexta-feira, 15 de julho de 2011

ADOLESCENTES, MODA E VALORES

                        
O Diário espanhol "La Vanguardia" publicou (04/10/2003) uma notícia que é interessante, pois retrata bastante bem a sociedade em que vivemos e trata de um tema que suscita comentários nas ruas. O título anunciava assim: "a roupa íntima aparece nas aulas".
A notícia comentava que em muitos colégios estavam surgindo autênticos problemas com a moda que se implantou entre os adolescentes, baseada, para eles, em calças muito baixas e muito largas que lhes mostra a roupa íntima de marca, camisetas enormes e tênis desamarrados com os cordões metidos nas laterais, entre outros detalhes.
É uma moda importada dos 'skatistas' e dos 'surfistas'. Para elas a roupa é bastante mais justa: calças muito justas e de 'pata de elefante', que se arrastam pelo solo, abaixo dos quadris, - com o que se revela a roupa íntima, que podem ser coloridas - tops ou camisetas minúsculas que habitualmente deixa descoberto grande parte do abdômen, e sapatos de plataforma.
O artigo não disse de onde foi importada esta moda. Em todo o caso, o que parece seguro é que tal moda não tem origem em nenhum esporte e, pelo que se depreende do artigo, é a 'estética' delas, e não deles, a que realmente está criando mais problemas. Uma vez mais são as garotas que ficam com a pior parte.
Continua a notícia assinalando que sobre a questão uma diretora de um colégio particular de Barcelona disse ao um grupo de pais em uma reunião de início de curso: "Isto não é um desfile de modas. As meninas vêm vestidas como se fossem a praia. Revelam tudo o que é revelável e, inclusive, mais, e não me tomem por antiquada. Isto é uma escola. Vir à escola passou a ser, entre um grupo de meninas, uma espécie de competição para ver quem é mais atrevida e quem usa os 'modelitos' da última moda, e isso não pode ser assim. Ou se moderam ou poremos uniforme. Isso eu mesmo disse as meninas".
Segundo o artigo, mais de um pai que assistia a reunião se mostrou realmente
surpreendido porque sua filha era uma das "desinibidas" na classe, mas de casa saía vestida distintamente. "Ainda bem que o inverno está chegando!", exclamou outro pai, segundo a notícia. Alguns professores também tinham algo a dizer: "não pensem em exceções - acrescentou um -, só imaginem-se no panorama de uma classe com quinze meninas vestidas como vocês as vêem em casa. Não somos de pedra!".
O que foi comentado até aqui pode tanto escandalizar (a verdade é que a vestimenta já o faz!) como fazer sorrir ("são ocorrências próprias da idade!"). Mas, se paramos para pensar, não se trata de uma questão tão inocente quanto parece a primeira vista, pois tem causas e conseqüências muito mais profundas.
Até certo ponto é normal que um adolescente tente provocar para chamar atenção, imite seus companheiros e seus cantores favoritos, ou dê muita importância para a sua estética. Para ele é muito importante ser aceito no seu grupo. Nele está ocorrendo uma mudança física com uma rapidez que nem sempre está de acordo com sua evolução psicológica. Começa a ter idéias, gostos e interesses próprios que nem sempre coincidem com os das pessoas mais velhas. É a hora de começar a decidir por ele mesmo. Às vezes isto supõe uma perda de segurança e é questionada a autoridade paterna. Para preencher esse vazio buscará novas referências com as quais se identificará e modelará sua personalidade. Esta é uma fase pela qual todos temos passado e pela qual é necessário passar.
Mas não façamos confusão. A adolescência não é perigosa. Às vezes as posições pontuadas como conservadoras caem neste erro. Tampouco façamos como alguns progressistas que não se atrevem a afrontar o problema por medo, talvez, de parecer conservadores. O perigo existe e está nas referências com as quais o jovem se identifica, pois será de onde extrairá os valores (ou anti-valores) que regerão sua vida adulta.
Aqui a educação dada pelos pais tem uma importância fundamental. Os pais devem propor, e não impor, aqueles valores com os quais seu filho vai estar mais capacitado para enfrentar o resto de sua vida, tanto em seu âmbito intelectual, como espiritual e afetivo.
Para isso é necessário o diálogo, a tolerância, a autoridade, o carinho e, principalmente, muita paciência. Sou consciente que tudo isto é muito fácil de escrever mas que na prática é bastante complicado. De imediato costumamos carecer de um dos meios materiais mais importantes para poder por em prática o que foi dito até aqui: o tempo. A conciliação da vida profissional com a familiar de que tanto se fala agora é um grande desafio. Mas, sem dúvida, os pais devem esforçar-se para conseguir essa conciliação. Seguramente terão mil problemas para enfrentar diariamente, mas têm de buscar o tempo e ele só é possível com uma boa escala de valores, o que supõe: primeiro identificar quais são tais valores, o segundo, distinguir o importante do que não o é.
Se os pais não tem valores muito claros, tampouco poderão transmiti-los a seus filhos. E se os tem claros mas não dedicam tempo para transmiti-los a seus filhos, para que os querem? Não supõe-se que seus filhos são seu bem mais precioso?
Os pais que conseguirem inculcar valores em seu filhos, como a generosidade, a valentia, o esforço, a perseverança, saberão realmente como estão vestidos seus filhos fora de casa, e não ansiarão a chegada do inverno. Seus filhos terão segurança e coragem suficientes para realmente decidir por si mesmos, sem ver-se na necessidade de imitar um 'Sex-symbol' do momento ou as 'belezocas' da classe, que muito pouco ou nada lhes importará.
O artigo comenta que o mesmo problema tem ocorrido na França, e que na "liberal escola pública francesa está crescendo o debate sobre a volta ao uniforme e a separação dos sexos".
Mas não nos enganemos. O uniforme ou a separação dos sexos pode até ser um meio que ajude a resolver o problema, mas o essencial é que tenhamos alguns valores e saibamos passá-los aos adolescentes e, sobre tudo, que vivamos todos nós, adultos e jovens, em congruência com esses valores.