quinta-feira, 30 de junho de 2011

amizade

amizade e a mesma coisa de falar amigos pra min significa a mesma coisa quando a jente nao tem amighos paresse que a vida nao tem sentido mais quando se acha um parece que nos nos enchemos de alegria parece que nos nassemos de novo bem e assim que eu me sinto eu  amo meus amighso e hj e o "dia internacional do menhor amigho" bem e o meu dia e eu amo todos aqueles que sao meus amighos de verdade bjs a todos .

quarta-feira, 29 de junho de 2011

 
video da I carly eu amo o programa deles e muito massa eu so muito fa mesmo pena que acabo de passa eu passava quase meu tempo todo no pc so asistindo o programa . S2 I CARLY

sábado, 25 de junho de 2011

As fases de Bruna Marquezine

As fases de Bruna Marquezine



Bruna Reis Maia Marquezine nasceu em Duque de Caxias em 4 de agosto de 1995, confira abaixo algumas fotos que mostra como ela cresceu.













quinta-feira, 16 de junho de 2011

eclipse lunar 2011

"eclipse lunar" eu numca vim um eclipsi tao demorado em toda minha vida apesar de ter 14 anos eu numca vim um em toda minha vida ,foi muito legal eu estava la na minha escola estudando e derepente aconteceu foi muito massa erram 4:00h e tava acontecendo um eclipse eu numca vó esquece esse dia 15/06/11 eu acho que vo conta ate pros meus netos kkkkk que izajero...na hora que aconteceu eu estava tendo aula de educaçao fisica e eu ea minha amiga "allana araujo" estavamos lá vendo eu e ela ficamos muito felizes começamos ate pular kkk de tanta felicidade voces devem estar pensando"nossa que idiota isso que ela ta escrevendo"mais pra nois foi muito legal bjs ate
depois ....


Tanto o Google e Youtube ter arranjado para deixar os fãs ver eclipse lunar total de 15 de junho de 2011 ao vivo. Você pode assistir ao eclipse ao vivo na página principal do Google. a competição é, finalmente, trazendo grandes promoções para utilizadores do Google.

Se houver um céu claro na quarta-feira, você pode assistir a mais escura eclipse lunar do século 21. O lunar de 100 minutos de duração do eclipse será visível de várias partes do mundo, incluindo Europa, Ásia Central, África e Austrália. Será o mais longo eclipse em 11 anos. Portanto, não perca a oportunidade de observar o céu durante os momentos de espectacular lunar total desta quarta-feira eclipse.

Eclipse Lunar na mitologia hindu tem grande importância e por dezenas de séculos, é dito que o movimento da lua e do sol são muito essenciais no dia a dia acontecimentos no mundo.

Também é dito que o destino é decidido em como o sol ea lua além de outros corpos planetários se mover.

Este eclipse lunar, que é o último eclipse do ano será visível na terça-feira para a maior parte do dia e as condições climáticas permitirem seria uma boa para assistir.

O eclipse será visível em quase todo o norte da América e não precisa de nenhum dispositivo para poder assistir ao eclipse de forma clara.

Diz-se que os eclipses lunares são eventos extremamente poderoso e muitas vezes trazem em eventos de mudança de vida. Eclipses nunca são sutis, mas eles gritam suas notícias. Outra marca de um eclipse é que eles se movem para os horários de forma dramática. Não importa o que você pensou que isso, você provavelmente vai ter que rever o seu regime.

Os Vedas são considerados como a autoridade final pelos hindus, bem como o Novo Testamento e do Alcorão pelos cristãos e muçulmanos, respectivamente. O Rigveda é geralmente considerada a mais antiga de todos os quatro Vedas.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

moda pra gordinhas


Se você é gordinha, e fica achando que não tem roupas que te sirvam, ou que sendo um pouco mais cheinha é impossivel andar na moda; está totalmente enganada. Hoje em dia felizmente já existem confeccções especializadas em tamanhos grandes, e para tanto investem muito em designer, praticidade, beleza e conforto. Neste outono/inverno 2008, a moda é das sobreposições, e as cores vermelho, branco, cinza e preto estão em alta. Lembre-se apesar da moda, o importante é você sentir-se bem e bonita.
Deixo-vos um video muito interessante com otimas dicas para este inverno.

cometarios

joyce comentou:
detesto meu corpo so tenho 15 anos e o deio meu corpo eu acho que eu tenho uma doença no qual eu n passo nem 5 ninutos direito sem comer min ajude pelo amor de deus.


Aline comentou:
Querida Joyce,
Estou criando um blog para pesoas assim como vc que ainda não alcaçou a auto estima de todas as outras. Lá dou dicas de pratos que eu realmente utilizo e dicas de beleza, moda e tudo mais….Veja lá em……………………………



erika comentou:
o minha lindinha e dificil e so vc fazer um regime
que eu sou assim tambem ..que so tenho 14 anos e tenho 73kg

festa junina

Festa Junina é como são chamadas as festas que ocorrem no mês de junho. Confira abaixo a história, origem, música, quadrilha, danças, simpatias, tradições, comidas típicas e Festa Junina Infantil!

História

Há diversas versões sobre a origem da Festa Junina, mas a história mais confiável é que ela surgiu em países católicos na Europa para homenagear São João. Daí também o nome de algumas festas como “Festa de São João”.

Música

São inúmeras músicas cantadas em Festa Junina. Normalmente, elas são muito populares no sentido de serem fácil, com palavras simples, sem muita frescura. É o canto popular mesmo. Dentre as mais famosas estão “Cai, Cai, Balão” e “Pula a Fogueira”.

Quadrilha

Um dos países que influenciaram a Festa Junina no Brasil foi a França. Com isso, as festas herdaram as danças marcadas, uma dança característica dos nobres franceses, que por fim deu origem as quadrilhas.
festa-junina-infantil

Tradição

A Festa Junina é repleta de tradições e simpatias. Por exemplo, a fogueira. Festa Junina que é Festa Junina tem que ter uma fogueira para os casais dançarem a quadrilha em volta. É como um ritual. =D
Outra tradição muito conhecida é a de soltar balão, porém essa prática tem diminuido muito graças as leis que proibem soltar balões. Porque pode ocasionar em queimadas.

Comida Típica

Talvez a maior característica da comida de Festa Junina seja o uso do milho. Ele está nas receitas de pamonha, cural, milho cozido, canjica, cuzcuz, pipoca e bolo de milho, por exemplo. Obviamente, existe outras delícias como: arroz doce, bolo de amendoim, bolo de pinhão, bombocado, broa de fubá, cocada, pé-de-moleque, quentão, vinho quente e batata doce.

Festa Junina Infantil

É uma ramificação da Festa Junina convencional só que, claro, para crianças. As crianças, assim como os adultos, se vestem a caráter e dançam. Na maioria das vezes, a Festa Junina Infantil não tem fogueira de verdade para evitar acidentes e não tem o famoso vinho quente. =D

domingo, 5 de junho de 2011

barbie

Mais de 40 anos de história
Nunca um brinquedo refletiu tão bem o comportamento de uma época quanto a quarentona Barbie, uma boneca que acompanhou todas as mudanças dessas últimas quatro décadas. Ela é rica, bonita, famosa, inteligente e está sempre na moda. Tem o namorado perfeito e muitos amigos que a adoram. O mundo Barbie é cor-de-rosa, feito de sonhos e fantasia, onde tudo é possível. É o que garante o slogan "be anything".
A Barbie é um sucesso absoluto, tanto em vendas [é a boneca mais vendida no mundo. São 120 milhões de exemplares a cada ano, o que significa que duas Barbies são vendidas por segundo] quanto em popularidade [ela é a queridinha de crianças e adultos de todo lugar].

História

Foi Ruth Handler, esposa de Elliot Handler [fundador da empresa norte-americana Mattel] quem teve a idéia de fabricar uma boneca adulta, que até então só existia em papel [na verdade, a boneca alemã Lili, feita de celulóide, é anterior à Barbie e pode ter inspirado Ruth Handler]. Mãe de três filhos, Ken, Skipper e Barbara, ela não teve dúvida quanto ao nome da nova boneca: Barbie, o diminutivo de Barbara. Mais tarde, Ken viria ser seu namorado e Skipper sua irmã-boneca.

Encomendada ao designer Jack Ryan, em 1958, ela foi lançada oficialmente na Feira Anual de Brinquedos de Nova York, em 9 de março de 1959. Barbie foi apresentada como uma modelo teenager vestida na última moda. Aliás, a imagem da boneca sempre foi a de uma top model, símbolo de sucesso, beleza e juventude.
Loura e vestida com um maiô listrado em preto e branco, a boneca nasceu com o corpo de manequim, longas pernas e cintura fina, as medidas perfeitas para os seus 29 cm de altura.
Ela já trazia modelos de roupas e acessórios que podiam ser trocados, ou seja, tudo o que pudesse identificar o universo jovem dos final dos anos 50: vestidos rodados, calças cigarrete, luvas e até um modelito para ir ao trabalho como designer de moda (1960).

A moda dos últimos 40 anos pode ser contada através da Barbie e sua coleção de estilos e modelos. Sempre na última moda, ela reflete as mudanças do mundo feminino. Em 1961, ela ganhou um namorado, o Ken, que tinha o tipo do ator de cinema Troy Donahue. Ken também sempre acompanhou a moda da época, munido de vários modelos e acessórios, além de variar o corte do cabelo de acordo com o último estilo jovem.
Os anos 60 corriam e a Barbie era a típica garota americana, com seu twin-set de lã e faixas no cabelo [perucas que vinham em três cores: loura, castanha e ruiva]. Em 1962, se vestiu de Jacqueline Kennedy, exemplo de elegância e bom gosto, com o famoso tailleur cor-de-rosa.
O desenvolvimento de uma cultura genuinamente jovem, as mudanças na moda, música e estilo de vida chegaram até ela. Surgiu Twiggy, em 1967, vestida de tubinho mini [claro] e botas amarelas, no melhor estilo londrino da época, moderna e divertida. Em 1965, ela ganhou pernas flexíveis e, em 1968, seu rosto ganhou um aspecto ainda mais jovem, com longos cílios e olhos azuis. Fechando a década, roupas floridas, estampas psicodélicas, grandes óculos e uma nova amiga, a primeira boneca negra, Christie (1969).

Durante os anos 70, assim como a juventude da época, Barbie acreditava na paz universal, fazendo música e explorando formas alternativas de viver. As minis, viraram midis e maxis. Os cabelos cresceram e o visual se tornou hippie. Em 72, ela ganhou um trailer, passaporte para uma vida mais próxima à natureza, com suas saias de retalhos e vestidos românticos estilo Laura Ashley.
Também havia o estilo Malibu (71), de pele bronzeada, cabelos louros bem claros e pronta para surfar.
Com o sucesso da onda disco, Ken ganhou uma versão John Travolta [no filme "Embalos de Sábado à Noite"]. O casal encarnou várias celebridades da época, sempre com muito brilho e sucesso, a bordo de seu novo carro - um modelo rosa-choque esportivo.

Os anos 80 foram marcados pelo glamour e mistura de proporções das roupas. Barbie apareceu em versão seriado Dallas, com cabelo estilo Farrah Fawcet, tudo com muito glitter e lábios vermelhos. Mangas bufantes e blusas transparentes faziam parte do figurino. Em 1982, a maquiagem virou item obrigatório e já fazia parte dos acessórios da boneca.
A mania fitness da década, o estilo alegre das roupas, a mulher de negócios, o glamour dos modelos de festa, os símbolos pop da época, como Madona e Whitney Houston, tudo isso fazia parte do mundo Barbie dos anos 80.

Barbie chegou aos 90 dirigindo uma Ferrari, se divertindo, cantando e dançando. Seus cabelos estavam mais compridos que nunca e suas roupas cada vez mais sofisticadas. Em 1992, sempre politicamente correta, ela se candidatou à presidência dos Estados Unidos.
Entre os diversos estilos adotados por ela, estavam a Barbie rap, roqueira, salva-vidas, médica, dentista, ginasta e uma super-Barbie, com capa cor-de-rosa. Em 1996, ela ganhou uma amiga paraplégica, Becky, que vinha com uma cadeira de rodas.
Ken, o eterno namorado, não ficou para trás, ganhou uma versão Brad Pitt em 1999. Nesse mesmo ano, as tops Claudia Shiffer e Naomi Campbel também ganharam suas versões da boneca.
Dotada de um corpo mais flexível, Barbie chegou ao ano 2000 como uma mulher moderna, que trabalha, e por isso precisa de vários novos acessórios, como computador e celular.
Um modelo comemorativo foi lançado para comemorar os 40 anos da boneca, que vem usando um vestido longo preto com detalhes em prata e um buquê com 40 rosas vermelhas. Um luxo!!!

A Barbie de hoje reflete o comportamento e os desejos das garotas de todo lugar. Ela pode ser o que quiser, sempre com estilo e claro, na última moda.

                               imaguens
 



                                      

                         
                                                          

sexta-feira, 3 de junho de 2011

jogos

http://clickjogos.uol.com.br/
http://www.ojogos.com.br/
http://www.mundogames.com.br/
http://www.sitedejogosonline.com/
http://www.jogossimples.com.br/
http://www.jogosite.com.br/
http://www.sitedegames.com/

jogos femininos

http://www.jogosdemeninas.net/
http://www.jogosdemenina.com.br/
http://www.supermeninas.com.br/
http://www.girlsgogames.com.br/
http://meusjogosdemeninas.uol.com.br/
http://www.topjogosdemeninas.com.br/